Como promover a SUA galeria

Promova sempre sua galeria

É uma boa ideia tornar sua galeria interessante e informativa; os clientes devem ter a oportunidade de explorar e aprender algo sobre você como artista quando visitarem o site. Mas como é uma galeria interessante e como você pode criar uma? Segue algumas dicas para deixar sua galeria mais atrativa.

– Tente sempre deixar a sua galeria atualizada. Inclua sempre o máximo de trabalhos que você conseguir, obras vendidas e a venda. Isso mostra que o quanto você produz e que outras pessoas também se interessam em seu trabalho. É interessante falar o que te inspirou, materiais e sua motivação.

–  Mostre sempre as fotos com uma boa qualidade, que seja fiel a sua obra. Procurar ver se as cores correspondem as do seu trabalho. Colocar fotos de diferentes ângulos da mesma peça, pode dar aos clientes uma apreciação mais completa da obra. Lembre-se que é com essa imagem que você vai vender o seu produto.

– No seu perfil tente escrever uma biografia bem escrita que conte às pessoas sobre você, coisas como seu histórico, como você começou, o que te inspira a criar etc. Este também é o lugar para se gabar de outras exposições e galerias de que você já participou, sua educação, e cursos que você fez, por isso não tenha medo de dar tudo de si!

-É importante que você forneça a cada uma das peças as categorias e palavras-chave adequadas para que as pessoas possam encontrá-las na pesquisa da Galeria Visual. Muitos compradores têm preferências claras e sabem o que querem comprar. Alguns estão interessados ​​em um determinado gênero ou meio.

– Compartilhe muito sua galeria com sua rede e fãs. Se você usa o Facebook, Instagram, Pinterest ou outras mídias sociais, pode convidar seus fãs e seguidores para o Galeria Visual compartilhando sua galeria. Se você tem um blog, também é uma boa idéia vincular sua galeria a ele. Por fim, se você conhece outros artistas que estariam interessados ​​em exibir seus trabalhos ou clientes que desejam comprar algo novo e interessante, você pode encaminhá-los diretamente pela Galeria Visual. À medida que mais pessoas são adicionadas, a comunidade da Galeria Visual se torna ainda mais vibrante, com artistas e clientes de todo o mundo.

Não se esqueça – Impulsione os outros para se impulsionar. Compartilhe sua opinião com outros artistas que merecem elogios por seu trabalho. Tente sempre ajudar com comentários ou um dar um incentivo.

Lembre-se artistas unidos tem mais força.

Caso você precise de mais informações ou ajuda, não hesite em nos procurar.

Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *